Michael Sheen participou da gravação de uma cena para um filme ainda sem nome do diretor Terrence Malick, por pura coincidência, apenas por ter ido visitar sua namorada, a lindíssima Rachel McAdams no set. Bem bacana né? Será que seu personagem sobreviverá à sala de edição? Confiram:
“Minha namorada [Rachel McAdams] estava em um filme que Terrence Malick fez, então nós fomos visitá-la no set, e aparentemente, se você é um ator e aparece em um set de Terrence Malick, ele vai pedir que você esteja no filme dele. Então eu me tornei o chefe de Ben Affleck por um dia.”
Sheen é uma boa adição ao já excelente elenco de Affleck, McAdams, Olga Kurilenko, Javier Bardem, Rachel Weisz, Barry Pepper, e Jessica Chastain. Uma ótima olhadinha por dentro do processo de Malick, também. O diretor é conhecido por remover personagens em pós-produções: Billy Bob Thornton, Martin Sheen, Gary Oldman, Bill Pullman, Lukas Haas, Jason Patrick, Viggo Mortensen, e Mickey Rourke todos filmaram cenas para The Thin Red Line, que foram cortados na edição final. O personagem de Sheen parece ser um bom candidato para o chão da sala de edição, mas vamos ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário